domingo, julho 01, 2007

Blog curto por conta de uma série de contratempos e uma infecção na garganta (talvez uma faringite) que me pôs de molho por esses dias...

Assim sendo - acumulou-se uma penca de coisas...

Sem perder tempo então...

Assuntos: FLIP, Emil Cioran, Philip Glass, Profissões, Poesias, Amy Winehouse, AIR, Shrek III e etc...



TIM FESTIVAL


Essa semana li no "O Globo" (perdoe-me jornalista não citado) a possível presença do AIR. Voltando ao "post" anterior - esse espaço aqui também não descartava...
E, talvez Amy Winehouse também...Será ?

Espero que venham mesmo. Será uma boa...



EU JÁ QUIS...


Outrora lembrava-me de tudo (ou quase tudo) que eu queria fazer/ser. Queria ser jogador de futebol, jornalista, publicitário, pesquisador, filósofo, historiador, surfista, fotógrafo, ator, diretor, músico, professor, enxadrista, médico, bandido ou mafioso...

Juro que sim...Cheguei até a traçar uma estratégia de prestar quantas faculdades e cursinhos fossem-me possíveis...
Mas - isso ficou lá atrás...

Sou marketista e escritor.
Daqui a 10 anos - eu volto com mais algumas novidades...Rsrsrs...


***********






EMIL MICHEL CIORAN



***********


BEBER É PRECISO


Desculpem-me as pessoas politicamente corretas e congruentes de nossa sociedade. Mas - eu desisti de criar uma briga interna comigo. Chamem de idiossincrasia ou qualquer outra coisa...Não importa...
Beber é imprescindível...
As melhores trepadas, os melhores papos, meus textos, meus amigos, filmes, canções e tudo mais...
Bêbado - eu curti mais...

Iconoclasta eu ? - Não...Apenas um vulgar como alguns outros heróis meus...
Somente...
Apenas meu fígado controla e gerencia toda essa história...Rsrsrs...



************


POESIA


Com a maior alegria recebi um elogio de um cara chamado Arthur Dapieve - sobre uma específica "prosa" minha. Dei-lhe o meu livro (lançado em 2003) e este, citou a seguinte prosa.

Transcrevo a última estrofe dela aqui:


"Meu coração é um oceano,
Fruto de várias lagunas em sua fonte,
Filho de foz que perece
E aquece as mais gélidas almas,
Pai de praias belas e lascivas,
E ilha de amadurecimento,
Cercada de erros e acertos..."

("Laguna" - L. Rocha @2003)


************


FLIP (Feira Literária Internacional de Paraty) e "Anima Mundi" vindo por aí...

Muita coisa boa na veia, hein ?





P H I L I P G L A S S



É isso...Agora, preciso sair pois minha filha está esperando-me para ver Shrek III no cinema...

Semana que vem eu conto !!


PLAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

At 12:12 PM, Blogger Roberto B. said...

Rapaz, também quis jogador de futebol, aliás qual moleque não pensou nisso né....Por enquanto estou para cineasta e agora novamente como blogueiro, passa lá meu caro!

Abs

bob

 
At 4:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Leo!! Quanto tempo! saudades e fala pra Luisa me esperar pois quero assistir Shrek tb!!! saudades da Luisa tb! (P.S.: Tem alguem tentando te convencer a ficar sobrio de vez em quando? Consegui diminuir mas parar jamais! hic!)

 
At 10:04 PM, Anonymous Anônimo said...

cioran me lembra o luiz! rs... mto tempo q não sei dele...

essa estrofe da sua prosa é linda!

e vc como está? to com saudade, po!
viu minha resposta no email? tenho novidades!
bjs mil

saudade da nathi!
nathi, cadê vc? :)

 

Postar um comentário

<< Home