segunda-feira, setembro 25, 2006


Tempinho fechado...Hum...

Bom pra isso...Ruim para aquilo...Rsrsrs.


Tava lendo o site da Globo.com e me deparei com uma notícia: " Filho de Ozzy (Osbourne) tentou o suicídio..."

Bom...Parei e li. Tratava-se de uma das histórias que ele está contando em livro.
Me pergunto: E daí ? Quem é que está preocupado se o filho dele está ou não sendo infeliz ? Ou foi infeliz ? Faço um pequeno túnel do tempo em minha cabeça e me lembro do livro do Nick Hornby sobre quatro suicidas...

Se o filho do Ozzy está infeliz...Eu estou o quê ? Não tenho grana, prestígio, fama, casa, carro e tudo mais que cheguem perto dele...Não, que essas coisas estejam no topo da minha escala de valores...Mas...

Sabe ? Dane-se !!!

Como não temos a vida ganha deles...Vamos lá...




**************


CRÍTICA 1




Caetano Velloso - "Cê"


Escutei o disco de uma forma totalmente diferente da qual eu escutaria. Geralmente, eu presto atenção fielmente ao som e repito o procedimento. Após duas audições eu faço uma terceira e última de maneira mais descontraída e tal...

Esse, eu escutei sem o menor comprometimento e tudo mais. Ao fim do disco peguei-me cantarolando: " Odeeeeeeio você!!!! "
O disco é bem criativo. Caetano não nos poupa de criatividade e sabedoria. Ele destila pelo funk, soul, rock, punk, e tudo mais...
O resultado é um disco bem bacana e bem mais rock e maduro do que muita bandinha famosa nacional. Bem mais...

Destaco entre elas: "O Outro" (com uma batida dobrada fodíssima), "Homem" (pulsante), "Odeio Você" (simples e bonita) e "Rocks" (essa faria parte daquelas canções antigas de Roberto Carlos).

É isso: Caetano remoçou e ousou. Ficou bem legal.


NOTA: 8



***********


CRÍTICA 2




RADIO 4 - "Enemies like This"


Quinteto eficiente do Brooklin, Radio 4 esbanja vitalidade e som nesse álbum. As canções são em sua maioria pulsantes e dançantes. Mas, isso seria somente "menorizar" (existe isso ???) as músicas. Ali há criatividade, energia, genialidade e espírito. Um disco com alma. É cada porrada !!!!

Para se ouvir no volume máximo e sair.

O disco destila uma série de influências boas: Bowie, Clash, Gang Of Four e PIL.

Imagina tudo isso misturado ao sons dos rapazes...Imagine só...

A faixa-título "Enemies Like This" abre o disco avisando como será a direção do disco. Faixa boa. Gosto do clima "Clashiano" de "This Is Not A Test", "Ascension Street" e "Always A Target" (com o guitarrista do LCD Soundsystem).

"All In Control" - é uma faixa experimental. Quero ver como vai soar para os fãs.
Entretanto as minhas faixas preferidas são as mais "porrada":
- "Packing Things Up On The Scene" e "As Far As The Eye Can See".

Discaaaaço !!!


NOTA: 9



**************



TOP 5 (As melhores situações com o (a) ex:)


- Vê-lo(a) brigando com o(a) atual por sua causa;

- Perceber o quão fútil o(a) atual namorado(a) é;

- Vê-lo(a) passando pela mesma situação chata ou constrangedora que ele(a) o(a)fez passar quando namoravam;

- Perceber que NADA mais lhe faz pensar nele(a) de forma sofredora;

- Trepar como nos velhos tempos (POLITICAMENTE INCORRETA)


Obs: Se você é inteligente, esquecerá essa última. Por favor...rs


************


DICAS


- "Você é o que você come" - (GNT - ver programação)

Já tinha lido um livro sobre, mas, o programa é repleto de boas dicas e toques inteligentes e criativos.


- "L World - II" - ( Warner Channel - Domingos às 23 hs)

Polêmico e necessário, né ?


***********


Opinião


Estou de volta. Tive "parado" por motivos de doença e, recentemente afetei a vida outras pessoas - hahahaha...Mas, acabou...

Votem bem e votem como seu coração e cérebro mandarem. Nada de mesmice e alienação.


Pensem em quantos livros vocês já leram esse ano. Isso é sério...







CLIC.

3 Comments:

At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Quantos albuns...

Mas você ficou devendo serviço de utilidade publica!cadê o link para os políticos?

Acabei de ver que vai passar Rainman sexta-feira as 21h.

bjs

 
At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said...

preciso ouvir o disco do caetano! nao to podendo baixar nada em casa, meu pc vai explodir.. vc viu! rs...
bjos
té amanhã
boa sorte
rs

 
At 11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

aí leo, teu flamengo eh uma vergonha hein? risdos

 

Postar um comentário

<< Home