segunda-feira, agosto 28, 2006

E começa o Horário Eleitoral...Maravilha, hein ?

Eu, ao menos me divirto. Você, não ?


Cada peça, cada cidadão com o menor jeito e porte para ser deputado ou governador. Mas, pedir ele pode, certo ? Ganhar...são outros "quinhentos"...

Estou colecionando os nomezinhos das figuras...Podem mandar para contabilizar...

Já li algumas coisas bonitas, tais como:

- Maria Chupetinha (candidata à deputada)
- Beto da Reta (candidato à deputado)
- Pudim (esse já ficou famoso...né ?)
- Átila Coração-de-Leão (candidato à deputado)


LIndo, né ? Bem cara desse país mesmo...



************


EUA


"...O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, liberou o envio de US$ 230 milhões em ajuda humanitária para o Líbano, incluindo 25 mil toneladas de trigo..."


O que você acha disso ? Como o sr. Bush é bonzinho, né ?


É a famosa política do "bate-depois-assopra".
Todo mundo sabe que os EUA patrocinaram Israel contra o Líbano. E assim fez com o Irã e com o Iraque.
Até quando ?
Diz para mim ? Até quando ?


***********





TEITUR



*************


Minha amiga, Luciana Souza, está ilustrando algumas de minhas novas poesias e novos contos. O projeto é segredo. Mas, queremos fazer algo bonito.

No que depender do talento da moça...Estou feito...rsrsrs

Ela é uma das preferidas de Maurício Gouveia. O "pai" da Baratos da Ribeiro.


Coloco aqui duas das ilustrações da moça:


http://www.fotolog.com/lurs



************


MOBY


Qual será o segredo de Moby ? Sem querer resumi-lo, pois estaria (eu) limitando-o no sentido de "artista", mas, li uma definição bem bacana:

Moby tem a explosão "punk" + o porte "rock", tudo misturado eletronicamente.
Pode ser...

Clássicos como "Why does my heart feel so bad ?", "Body rock" e "We Are All Made Of Stars" são exemplos disso...


***********








The Infadels



************



Perguntas que não ofendem


Existem fãs de Rod Stewart ? E fãs de Level 42 ? E de Eddy Grant ?
Daqueles que compram camisas, sabem a história toda e colecionam vários ingressos de shows ?


Respondam-me...



************



TIM FESTIVAL + GANG OF fOUR


Realmente, durou pouco a alegria do carioca...Crente que o Gang of Four viria ao Rio, já que em São Paulo a vinda está confirmada. Presença (quase) confirmada desse quem vos escreve...rs

E o TIM Festival fechou de vez o seu line-up. Maravilha.

Das atrações quero ver: Patti Smith (obrigatório...), Herbie Hancock, Daft Punk, Beastie Boys e YYY...
Espero só que o festival seja organizado e bem realizado. Já "postei" outrora sobre as decepções em festivais anteriores...

Hum...



Em tempo: New Order custará o ingresso mais barato RS 140. - "RJ / 15/11/2006"


***********



NEW ORDER



Eles estão vindo...



"...A sobrancelha é o bigode do olho..." (Barão de Itacaré)



Clic.

2 Comments:

At 10:48 PM, Anonymous Anônimo said...

teitur? tem algo novo dele?

eu vou no new order, é fato. sei lá como, mas eu vou!

adorei as ilustrações, a luciana manda mto bem! ;)

e to achando que não vou no tim festival..

e bjs!

 
At 3:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Não entendi!
O ingresso do New Order aqui no rio será 140,00? é isso?

carinho né? enfim...
ouvi uma bandinha ontem que gostei bastante.Pelo menos eu nunca tinha ouvido falar.Você já? "Crossover" - música Chimera Chimera. Tem uma outra também: Psyche, música Sorrow.

friozinho...


bjs

 

Postar um comentário

<< Home