segunda-feira, julho 31, 2006

Começo a semana gritando: BICAMPEÃO !!!!!!

Uma vez Flamengo...Sempre Flamengo !!!

OK ?


Desculpem-me todos os amigos adversários, mas, precisava comemorar.


Vamos lá...



************



ESPECULAÇÕES


A julgar o número de especulações sobre shows possíveis nesse segundo semestre; só vai dar coisa boa...

A fila é enorme: New Order (sim, parece que agora vai...), Franz Ferdinand, Yeah Yeah Yeahs, Clap your hands say Yeah, Gang Of Four e Patti Smith.

Maravilha, não ?


Desses, o New Order confirma as datas, o Franz Ferdinand também e o mesmo acontece com o Gang of Four. Três petardos...

Anseio muito pelo Gang of Four e New Order.


New Order tocará na Via Funchal em São Paulo nos dias: 14 e 15 de Novembro. E, na Fundição Progresso dia 16 de novembro no Rio de Janeiro.

E vem bem mais por aí: SONORA (Curitiba), Tim Festival (RJ e SP) e Campari Rock (SP).


**********


ELTON JOHN


Depois dos Rolling Stones na praia; receberemos no dia 20 de janeiro (Dia de São Sebastião - RJ) de 2007, o inglês Elton John. A Prefeitura já ratificou.

Eu sei que muita gente não o curte; principalmente os mais novos, mas, eu estarei lá com toda certeza. Nunca o vi "ao vivo".


***************


DICAS


- A evolução do Ser humano - Discovery Channel

- Scrubs - SONY

É de um besteirol incrível, mas...rende boas tiradas.


Uma grande amiga, Joana Jardim, manda-me um link muito útil sobre políticos e suas carreiras. Em tempos de eleição (e fora dela tb, hein?) é uma boa.

Pesquise:


http://www.arquivopolitico.com.br/index.php


Informe-se sobre uma série de políticos.



**************





WIR SIND HELDEN



Made in German.

Rock do bom e competente. Estão estourados faz tempo na Europa.

É gostoso de escutar. Tem melodias agradabilíssimas e bons riffs.

A voz da vocalista é outra dica à parte. Agrada em cheio.


***************


A volta do Boêmio

(Nelson Gonçalves - Adelino Moreira)

Boemia, aqui me tens de regresso
E suplicante te peço a minha nova inscrição
Voltei pra rever os amigos que um dia
Eu deixei a chorar de alegria, me acompanha o meu violão
Boemia, sabendo que andei distante
Sei que essa gente falante
vai agora ironizar...


Mestre...


***********



VINHOS

Sou um simples admirador de vinhos...Prefiro os tintos aos brancos.

E, desde que um amigo começou a estudá-los, simbioticamente alimento-me dessas informações e passo adiante. Aprendi a comprar alguns bons vinhos.
Desde o ano, como a uva em questão até a região...

Mas, nem de longe conheço-os. Não.

Sou apenas um estudioso interessado em vinhedos e suas histórias. Seja uma uva Cabernet, Merlot ou Sauvignon.


Mês passado, presente-ei um casal amigo meu com um belo "Casillero Del Diablo" (2003), vinho famoso chileno e de sabor igualmente genial.



Quem quiser começar a saber um pouco mais eu aconselho esse link aqui:


http://www.vinhosnet.com.br/listar.php?action=exibir&codigo=2&maincodigo=2


Ou esse aqui tb:


http://www.academiadovinho.com.br/


Esses não necessitam "senha" e "usuário".

E bom vinho !


**********







"Decanter" ...

1 Comments:

At 3:13 PM, Anonymous Anônimo said...

legal postar o link.. ele é bem interessante mesmo! ;)

NEW ORDERRRRRRRRR!!!!!!!!!!
cara, eu nem to acreditando ainda.. prefiro achar que é caô! huahuahuahua...
se der, quero ver gang of four tb!

e bem, eu não sou nenhum pouco fã de elton john, mas... acho que o show deve valer a pena sim! ainda mais, de graça e do ladinho de casa.. hehehe.. certamente estarei lá!

bjão, saudade tb...
mas, dia 07 tamo lá! hehehehe

 

Postar um comentário

<< Home