segunda-feira, junho 05, 2006


Au revoir...

Sem perder muito tempo, vamos nessa...


Saúde e paz essa semana.



*********



COPA


Preparados ? Eu também...

Não vejo a hora da bola rolar. E de completar o meu álbum também...rs
Atualmente tenho 275 figurinhas compradas. Estou chegando na metade do álbum.

Quem quiser trocar comigo...Estou com 65 repetidas...Dentre elas, dois escudos cromados (brilhantes) e três estádios...

Por que tem essa também...Figurinhas prediletas, as mais procuradas, as que saem mais e etc...


Soube de pessoas que até cálculos fazem para a compra ideal de figurinhas. Estatísticas e probabilidades e tal...rs

Enfim...Que venham os croatas...







*********


Estava assistindo ao programa da Fernanda Young na GNT, "Irritando Fernanda Young" - e não aguentei. É chato demais. Piadas sem graça. Convidados chatíssimos e de uma prepotência absurda.
No citado programa inclusive - tinha como convidado, o diretor Daniel Filho.
Outra mala - diga-se de passagem...

Os dois (Filho & Young) começam a destilar seus venenos a todos. Mas, de uma maneira tão pobre e débil, sabe ? Há uma hora em que Daniel Filho diz o que irrita-o. E ele cita vários exemplos, inclusive sobre pessoas que citam sempre verbos com terminações no "infinitivo": (indo, endo, ando). Só se esquece que isso não se trata de infinitivo, e sim, de gerúndio...
Tsc...tsc...Daniel comete essa gafe ao vivo...Maravilha, hein diretor ?

Coisa feia né ? Um burro criticando outro...Tsc...tsc...

Porém, o programa me deu uma idéia: Vou colocar algumas coisas que me irritam também. Listarei-a abaixo...


COISAS QUE MAIS ME IRRITAM


- Radicalismo
- Pessoas que vestem personagens
- Trânsito
- Pessoas que falam muito
- Explicações detalhistas
- Humanos que falam alto
- Humanos que detém burrice arrogante
- Pessoas na minha frente
- Andar muito devagar
- Toquem muito em mim
- Sabedoria de orelha de livro
- Calor + mosquito + insônia
- Janelas fechadas de ônibus em dia de chuva
- Pessoas com guarda-chuva aberto debaixo da marquise
- Plasil


************





ELEFANT


Quando é que nossos organizadores vão ter a brilhante idéia de chamá-los ao Brasil ? Tão simples...



RAPIDINHAS


- Morreu no último dia 2, aos 55 anos, Vince Welnick, tecladista do Greatful Dead.

- Tom Petty pode processar Red Hot por plágio.

- Próximo disco do ROXY MUSIC terá Brian Eno reintegrado na banda.

- Mais um confirmado para o TIM Festival: Yeahs Yeahs Yeahs !

- "Broken Boy Soldiers" - álbum do The Raconteurs alcança o 7° lugar na Bilboard.

Fonte: Rockwave





The Raconteurs


********



Um dia desses qualquer, você pega uma garrafa de BUCHANANS, gelo e água. Abaixe a luminosidade de sua casa. Tanto faz se for somente com persianas ou luz. Não importa. Coloque "Since I´ve been loving you" na altura máxima e deixe-a tomar conta de ti...

Hum...






Clic.

6 Comments:

At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Paz?
Está um pouco difícil...

A Fernanda Young chega a ser rídicula.Pretensiosa ao extremo.Lembra-se daquele comentário do Daniel Filho "Me irrita quando alguem encontra e diz LEMBRA DE MIM?" Então, lembra-se do comentário daquele ser estúpido? "Dá raiva mesmo!Passaram-se anos, eu fiquei famoso, e você que que eu lembre de você?"

Nossa, ela é o Ó!Aff

Você me fez lembrar de várias coisas que me irritam.Janelas fechadas de onibus em dia de chuva são insuportaveis.Compartilhar aquele ar, aquele mesmo ar.Eca!

Vou gravar, babe!

beijocas

 
At 7:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Tem um jogador da seleção checa que se chama Plasil. Tu não gosta dele não? rs

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi mocinho! Dá sinal de vida tá, vê se ñ esquece os amigos...

Fiquei chateada com isso =/

Espero q esteja tudo bem por aí!

Bjão

 
At 3:12 PM, Blogger Duda said...

Fala Leo!! Buchannan??? Que isso, merchandising?
Brincadeira... Otima sugestao a sua, especialmente com o frio se esgueirando em nossas casas.
Faco isso com frequencia, mas raramente com doses tao saborosas... :) Costumo tomar o velho (e mais barato) Black & White.
E as figurinhas??? Me liga pra trocarmos, 81488522.
Abs
Duda

 
At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

 
At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

Postar um comentário

<< Home