segunda-feira, maio 15, 2006

Boa semana a quem puder...

Perdi um grande amigo. Tive uma rinite...E ainda tem essa violência toda em São Paulo, Paraná e Mato Grosso. E aqui no Rio, a luta continua...

Será que conseguimos chegar inteiros ao final da semana ?

Tá difícil hein ?

Vamos lá...




************



VIOLÊNCIA



Alguém tem dúvida de que o crime é organizado mesmo ? Se tens – não terás mais, certo ?
As pessoas já sabiam disso tudo. Estamos refém há tempos desses homens.

A polícia só serve, hoje em dia, para dar informações, oficializar alguma queixa ou fazer “blitz”. Somente. Não há proteção. Ninguém está protegido.
E, no mais os seres humanos vivem sob ameaças a qualquer momento.

Sabe o que é mais curioso ?
É a matéria dos jornais de hoje (dia 15) ressaltando que o “RJ” – está em alerta. É mole ?

Já não estamos “em alerta” há muito tempo ? Precisava de algum motim para que o estado se precavesse ? Não vivemos isso dia-a-dia ? Em que realidade está o nosso governo ?

Achei de uma idiotice tamanha... É brincadeira ? ( Como diria, Gérson )



***********





LCD SOUNDSYSTEM



SKOOOOOOOOL BEATS !!!!!!!!!!!!!




**********



ÁLBUM DE FIGURINHAS



Estou colecionando o Álbum de figurinhas da Copa do Mundo.
Sim – eu voltei a ser criança. Estou coletando potenciais “parceiros” para a famosa troca de figurinhas repetidas...

E, aviso que pago bem aos jogadores da Holanda.
Minha “laranja” predileta.


Go Holland !!!! Go Holland !!!!







***********


CANÇÕES (LEGIÃO) QUE SE ENCAIXAM BEM


Sobre a violência:


Mais uma guerra sem razão
Já são tantas as crianças com armas na mão
Mas explicam novamente que a guerra gera empregos
Aumenta a produção
Uma guerra sempre avança a tecnologia
Mesmo sendo guerra santa
Quente, morna ou fria
Pra que exportar comida?
Se as armas dão mais lucros na exportação

Existe alguém que está contando com você
Pra lutar em seu lugar já que nessa guerra
Não é ele quem vai morrer

(Canção do Senhor da Guerra)



Sobre o falecimento de um amigo:


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.


(Love In the Afternoon)



**********







PRODIGY



SKOOOOOOOL BEATS !!!!!!!!!!!!


cLIC.

5 Comments:

At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Pois é... não conseguimos chegar no show do Prodigy... era impossível com tanta gente no mesmo objetivo... MUITA gente, pareciam formiguinhas correndo da chuva... MASSACRE não rola...
Voltamos pras tendas e foi ótimo!!

Dancei demais... haja panturrilha pra sobreviver!!

E sobre a violência, Léo... o que nos resta é orar pra sermos os sortudos que não estão no caminho dela... Violência mortal...

Ela pega...

Bjos *Cá*

 
At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu nunca tive tanto medo.
E tenho mais medo de ficar paranóica. O que fazer?
Tenho medo o tempo todo, pois não é um medo pessoal.Preocupo-me com todas as pessoas queridas que me rodeiam.

Hoje o coral cantou em homenagem e o Reinaldo leu um texto muito bonito. Foi emocionante mesmo.

Essa música "Love in the Afternoon" sempre me fez lembrar aquele meu outro amigo.Sempre acabo chorando quando a escuto. Agora então...

A Thays me deus santinhos do Anjo Gabriel. Se quiseres, tenho uns aqui.

Te adoro

 
At 12:16 PM, Blogger Duda said...

Fala Léo!

Nem me fale de violência, malandro. Prestes a pôr uma filhota no mundo o incômodo é ainda maior.
Cadê figurinhas? Quero trocar. Me manda um mail: eduardo@thorin.com.br
ou liga 8148-8522
Abs
Duda

 
At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 
At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Postar um comentário

<< Home