segunda-feira, maio 29, 2006

Mais uma segunda-feira...Mais uma chance para nós mudarmos, buscarmos ou até mesmo, conquistarmos algo...
Será ?

Sim, meu caro. Mudança – é o que move o mundo.
Dizia Bowie: “Chchch...Changeees...Chchch...Changeeees !!!!

E é com essa motivação que eu vou...Me acompanhas ? Sim ?

Que bom...


**********


SHOWS


Confirmado show do “LADYTRON” em julho. Interessante notícia.
Tenho enorme curiosidade em vê-los ao vivo.
E é em Curitiba. Terra fria, terra linda. Acolhedora e irresistível.
Boa dica aos afortunados (no sentido total da palavra...rs)

A notícia que vem é do Curitiba Rock Festival. Vamos ver...

E o New Order hein ? Eu já anunciei-os por duas vezes aqui…Hum…
Começo a perder o crédito. Mas, anunciaram-nos para o segundo semestre.

Você acredita ? Eu quero acreditar...rs




LIVRO



"O Terceiro Olho". (Lobsang Rampa)

(Lobsang Rampa, pseudônimo de Cyril Hoskins – escritor)




UMBERTO ECO



Umberto Eco, escritor italiano, dispensou um encontro com o autor de “O Código DaVinci”, Dan Brown, com o seguinte motivo: “ Da próxima vez, chamem um escritor “de verdade””.

Ugh !!!!!

Rsrsrsrsrs...


Alguém discute ? Eu não...


(Créditos: Rafael Faria)




UMBERTO ECO




***************



CINEMA





Título original: Caché
Direção: Michael Hanecke
Elenco: Daniel Auteuil, Juliette Binoche, Annie Girardot


SINOPSE

Um casal recebe fitas de vídeo com imagens da casa deles e começa a investigar o responsável pelas filmagens
.



Diversas pessoas recomendam-me esse filme. Confesso que ainda não fui vê-lo.
Entretanto, a história me remete a um famoso filme de David Lynch (Lost Highway)...

Hum...



**********



Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi


(Pedaço de mim - Francisco Buarque de Hollanda)








Clic.

6 Comments:

At 3:07 PM, Anonymous Anônimo said...

New Order eu faço que nem visita de amigo. A porta sempre vai ta aberta, quando resolver vir estaremos de braços abertos.
Umberto Eco? Bem, ele já era Jedi antes mesmo do Dan Brown saber quem é George Lucas, sendo assim fico na minha e para não correr riscos de represálias, apoio a decisão de seniore Umberto, capiche?

 
At 1:47 PM, Anonymous Anônimo said...

O blog dessa semana está meio deprê. Pelo menos, eu achei.

Que tal aproveitarmos a promoção de viagens a 25 reias e garantirmos uma presença no CPF? CRF... seja lá qual for o nome do festival.

Ladytron deve ser legal ao vivo!!!

Vai rolar Caché hoje?

Te adoro, beijocas!

 
At 7:52 PM, Anonymous Anônimo said...

cadê o blog de hojeeeeeeeeeee?
segunda, 12 de junho de 2006?

 
At 7:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 
At 12:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://neveo.info/147.html or http://indexmachine.info/3481.html and http://google-machine.info/2353.html

 

Postar um comentário

<< Home