terça-feira, setembro 19, 2006


Muitas novidades e notícias por aí...

Basta "captarmos" e passar adiante. Esse é o segredo da máquina...Podem apostar.


Here we go...



**********


EVENTOS


* Sábado tem festa "LOUD!" na famosa Estundantina (Centro) com meus amigos Edinho e Tito, e o eficiente DJ Túlio. A festa promete.
Este estará lá a conferir...


* Sexta começa o tão aguardado FESTIVAL DO RIO de cinema. Serão 400 filmes espalhados em muitos cinemas em apenas 14 dias...Maratona mesmo...

Aviso: Não empurrem, não briguem, não se desrespeitem e aproveitem...


* Presenças confirmadas nesse Festival: Irene Jacob (grande atriz), Alejandro Iñarritu (renomado diretor) e o ator Matt Dillon. Todos com filmes no festival...Lógico.


***********






Yeah Yeah Yeahs


Dia 28, no Rio de Janeiro. Ao lado de Mombojó e Patti Smith.



*************



LANÇAMENTOS



- Saíram discos novos de "Art Brüt", "Radio 4", Caetano Velloso" e "Chico Buarque".

Estou em fase primária de audição. Ouvi falar bem de cada um. Vamos ver...


- Foi liberado o single novo do "The Killers". Chama-se "When You Were Young".



************



POLÍTICA



Numa boa ? Tem certos políticos que acham-nos um bando de idiotas, né ?

Você já viu o Sr. Roberto Jefferson tentando eleger sua filha e o seu sobrinho ? Ele fica ao lado de cada um e ainda termina com a pérola:

- Esses são corajosos como eu.


Fantástico né ?

Olhem bem o voto de vocês hein ? Principalmente para deputados.



**********


MANCADAS


1) Beleza de espírito agregador de Vossa Santidade, o Papa, para com os islamistas...Tsc...tsc...

2) Heloísa Helena votou "não" a favor da suspensão de Luiz Estevão. Até hoje não entendi bem...

3) Copa do Mundo no Brasil ? - Hahahahahaha...Não me façam rir...

4) O que de bom faz o Ministro da Educação no Brasil e o Ministro da Cultura ? Grande Gil...



***********







Saúde, Fidel...



Clic.

9 Comments:

At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

DIE FIDEL

 
At 9:01 PM, Anonymous Anônimo said...

cadê o site sobre a vida dos políticos?
quero sondar antes de votar!

Segundo o Chico, o novo do Caetano (Cê) é bem rock n´roll. Ele me indicou "O homem".

yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah yeah.

beijocas

 
At 10:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Po, Irene Jacob era uma musa minha. hehe. Nem sabia que ela vinha aí. Lendo as sinopses só me interessei por Visconti e "Carnaval de Sodoma". Vai em algum? Abs

 
At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said...

aí léo, além de flamenguista é comunista? vai pro inferno mesmo, hein? bjs

 
At 12:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Rapaz, ativei novo blog: blogdocapel.blogspot.com.

Abraço!

 
At 12:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Obviamente o comentário acima é meu.

Até a loud!!

 
At 1:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Presença confirmada nos seguintes eventos...

- Festival do Rio, a final estarei trabalhando mais uma vez, sem contar q tem alguns filmes q quero mto ver.

- Loud! fui hj comprar os ingressos, e pela minha supresa, comprei os 3 primeiros.rsrs

- Tim festival, bom, vou dizer q o Daft Punk é a minha atração principal, depois Beastie Boys e por último Yeah Yeah Yeahs.

- e meu voto até agora é NULO! podem chamar de ignorância, mas é triste ter q escolher e cair numa armadilha de novo.

bitas

bitas

 
At 10:51 AM, Anonymous Anônimo said...

E aí, Léo... ainda bem que a Nathi já pediu... vim pensando hoje que encontraria no seu blog um link qualquer pra uma página sobre os candidatos e suas pretensões...
Cadê o pesquisador Leonardo??

hehe tenho que me interar do assunto...

Vida social, night e afins... nem sei quando! Aproveitem a LOUD!

Bjos *Cá*

 
At 1:12 AM, Anonymous Anônimo said...

tá vendo, meu lindo?

todos pedindo links!rs

precisamos de você para votar =)

beijocas e volta logo =**

 

Postar um comentário

<< Home