terça-feira, setembro 12, 2006

Semana conturbada essa...Para tu teres uma idéia: fui parar TRÊS vezes no hospital. Primeira por força maior e as outras duas por vontade livre e espontânea mesmo. Rsrsrs...

Mas, está tudo bem...

Vida segue...

Vamos lá


************


SUICÍDIO


Li essa semana uma matéria um tanto assustadora: Morrem 1 a 2 milhões de pessoas por ano no mundo por suicídio. É maior do que guerra e assassinato.

Macabra essa estatística, né ?

Infelizmente, é a mais pura verdade. Não tenho uma teoria "ainda" para isso, porém aviso-lhes: Estamos muito preocupados com avanços no campo da tecnologia e etc, e atrofiamos ou estagnamos nosso comportamento e intelecto.

De uma lado celulares revolucionários - do outro milhões de esfomeados.
De um lado o futuro - teletransporte...No outro, o presente: fome, miséria e pouco amor à vida.

Alguma coisa vai dar...



Evolução (somente) externa não dá...



*********





PHILIP GLASS


Senhores: ouvirei Philip Glass. Um toque de refino e boa educação nos dias de hoje. Que tal ?


Rsrsrsrs....



**********


FRANZ FERDINAND


Que pancada hein, bicho ?

"CENTO E VINTE PRATAS" - o show de quinta-feira...É mole ?

Em outras palavras: quase 30 % do salário-mínimo. Que tal ?

Para começar o fim de semana bem...rsrsrs


Obs: O show do circo foi muito bom. Mas, podemos pensar em baratear certas atividades, não ?



*************






REMBRANDT


400 ANOS - COMEMORAÇÃO EUROPÉIA


Isso me remete e me sensibiliza tanto. Na minha cabeça vejo e revejo diversas vezes o Reno (rio), moinhos e tulipas.

Tão louco e tão trágico foi em vida. Combina com o período Barroco de nascença.

E, este enobrecia cada vez mais a Holanda.


DICAS: "Auto-retrato" (acima), "As três cruzes" (a mais linda) e "Ronda Noturna"



***********



Aproveito aqui para deixar o link do blog do projeto "Energia Olímpica" - explicado e referido em "post" anterior.

Conheçam um pouco mais o trabalho:


http://www.energiaolimpica.blogspot.com/



************



GANG OF FOUR


Perdi grande show eu sei...

Amigos: por favor, poupe-me de tamanha zoação ou encarnação. Tampouco detalhem-me sobre...rsrsrs...






Clic.


Até.