domingo, julho 29, 2007


Surpreendentemente fui avisado que meu blog estava fora do ar. Motivo: A(O) Blogger estava analisando o conteúdo e verificando se por acaso, este era um "blog spam".

Bom...Fato explica-se o por quê dessa postagem tardia mais uma vez. Mas, dessa vez com motivos devidos.

E como você - nada tem a ver com isso - seguimos com a programação normal.


Hoje teremos: Astronautas, CEF, Cogumelos, CAN, Sex Pistols, Avião, Freud, Gautama e afins...




AEROFOBIA


Palavra muito em moda hoje em dia devido ao caos aéreo instalado há meses nesse País.
Analisando semanticamente a palavra somos induzidos a reler e interpretar que há um medo, pavor exarcebado pelo ato de voar.
Bom...Nesses dias atuais - pergunto eu: "Será que é tão exarcebado assim ?"

Deixo a pergunta no ar.

Contudo, quem me conhece (intimamente) sabe que esse quem vos escreve "sempre" teve pavor de voar. Sou da turma do Tim Maia, Gérson (canhotinha) mesmo. Não relaxo em nenhum momento. Sempre fui assim. Minhas viagens são verdadeiras "provas de vida" - ao menos a mim...
Agora então, nego...

Espero ansiosamente pelo trem bala...Rsrsrsrs...



TEMPOS MODERNOS


Veja só como os tempos mudam mesmo: Se o acaso lhe falasse aleatoriamente a palavra " Gautama" - o que viria-lhe à mente ?
"Siddartha" - não é mesmo ?
E o que isso lhe transmitiria ?
Paz ? Equilíbrio ? Nirvana ? Certamente uma sensação catártica e prazerosa.

E se eu lhe instigasse mais e falasse "Freud" ? O que viria a seguir ?
Análise ? Psicoterapia ? Sexo ? Por certo a sensação de inteligência e estudo.

Mais: se eu acrescentasse o nome "Allan Kardec" ?
Alguém sugestionaria algo "etéreo" ? Espiritismo ? Alma ?
Decerto que em sua mente a sensação de magia, alma e intuição flutuariam em torno de ti.

Amigos:

Esses nomes todos, hoje em dia, não envolve nada disso acima escrito. Envolve sujeira, roubo, sonegação, agiotas, estelionatários, empreeiteiras fraudulentas e escândalos polítcos...

Que tempos são esses, hein ?

Que coisa...



CURTAS DO ROCK


- O disco clássico de estréia dos Sex Pistols, "Never Mind the Bollocks Here's the Sex Pistols" vai ser reeditado em vinil, no dia 29 de outubro, para celebrar os 30 anos de lançamendo do álbum. O vinil virá acompanhado de um poster e um single intitulado "Submission", de acordo com o seminário britânico NME. Ainda segundo o NME a música "Submission" não foi lançada originalmente com o disco em outubro de 1977, devido a um engano. O disco saiu uma semana antes do previsto. Os quatro singles do álbum também serão lançados em edições limitadas no formato vinil durante o mês de outubro, seguindo fielmente as edições originais."Anarchy in the U.K." sai dia 1º, "God Save the Quee" uma semana depois dia 8, "Pretty Vacant", dia 15 e "Holidays in the Sun" dia 29. (Fonte: Alex Araújo - Internotas)


- A cantora "Etta James" foi internada essa semana devido a uma intervenção estomacal. Etta, de 69 anos, recupera-se e seu quadro é estável.


- O Franz Ferdinand continua gravando o terceiro álbum, mas fará em setembro um minishow "em casa" (leia-se: Escócia) incluindo canções desse terceiro álbum. O intuito é sentir como o público reagirá à essas novíssimas canções. Mas - o disco mesmo só sairá em 2008.


- O Starting Line disponibilizou no MySpace seu novo disco de inéditas, intitulado "Directions". O álbum tem lançamento previsto pro dia 31 de julho. (Fonte: AA - Internotas)


**************





Estariam "loucos" os astronautas ? - Rsrsrsrs...

Saiu essa semana na Tribuna da Imprensa (RJ) - um artigo oriundo de um estudo de um painel independente que dava conta da seginte notícia:

"A NASA teria confirmado que alguns astronautas viajaram bêbados". Só não se sabe se foi em ônibus espacial, cápsula e etc...
A princípio a agência americana não rebateu. Consentiu, parece.

Hmmm...Bem que eu desconfiava...Ninguém pode ir pro espaço assim...Tão careta, tranquilo e relax...Rsrsrs...

Isso é que é viagem !!!!!!!!!!!!!!!!


PERGUNTAR NÃO OFENDE


Moreira Franco à frente da Caixa Econômica Federal.

Você - funcionário público, assalariado, segurado do INSS ou qualquer outro - confia seu FGTS e PIS ou Pasep nas mãos desse senhor ?????

Larga o osso, Moreira !!!!!




****************


Músicas da semana: "I'm so green" (CAN)
"Mushroom" (CAN)






PLAMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!