segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Som, arte, sexo e entretenimentos...É a promessa de hoje.

Ok ?


Aqui, a felicidade e a paz reinam e comandam o espaço...


*********



TECNOLOGIA


Não é de hoje que as empresas ou mesmo, os empreendedores autônomos travam uma guerra tecnológica e buscam "sair na frente" dos outros...
Isso sempre foi determinante em qualquer sociedade humana.

Os amigos Niklas Zennström e Janus Friis que o digam...Pais do "Kazaa" (downloads de áudios, vídeos e afins) e do Skype (telefonia) - eles embaracam em mais uma nova aventura:

JOOST - é o nome da novidade. Trata-se da TV por internet. A idéia não é nova, mas a implementação e sofisticação são. Eles apostam tudo nesse segmento a partir do ano que vem.
Não será uma opção em detrimento a TV comum. Não. Será um complemento de mídia aonde poderão ser exploradas todo o mix de marketing de uma empresa ou patrocinador...


Hum...



CEDAE


É com muito gosto que anuncio que a empresa de água e esgotos, CEDAE, mudou sua logo-marca semana passada. A logo ficou mais atual, bonita e vistosa. A idéia surge de três fucnionários da empresa - que cuidaram do projeto todo até sua implantação.

O melhor de tudo é que um deles chama-se "José Vieira de Queiroz Jr." e é meu cunhado.
Rsrsrs...
Casado com minha irmã, José marcou um gol de placa na empresa.
Lembrem-se: quando virem a logomarca nova da CEDAE - imaginem a critividade dos rapazes.

Parabéns, cara !!!!!!!!!!!!!!!!!


Mais informações: http://www.cedae.rj.gov.br/



***************





ALBERT CAMUS



Não é de hoje que bebida e literatura se misturam (perdoem mesmo esse trocadilho pavoroso...). Como senão bastasse a criatividade da literatura, os escritores adoram uma boa bebida. Exemplos clássicos como:

Ernest Hemingway, T.S.Elliot, Albert Camus, Sartre, Scott Fitzgerald entre outros...

Ernest Hemingway e Scott Fitzgerald e o filósofo francês Jean-Paul Sartre adoravam passar horas em mesas de bar apreciando alquimias alcoólicas. Hemingway chegou a cunhar um quase poema a respeito de seus coquetéis prediletos: "My Mojito in La Bodeguita/ My Daiquiri in El Floridita", saudando também os dois bares mais famosos de Cuba. Fitzgerald e Sartre foram clientes assíduos, em Paris, do Harry's New York Bar, fundado em 1923 pelo escocês Harry MacElhone. Nasceu nesse cenário coquetéis como o Bloody Mary.






O Viramundo de José Carlos CAPINAM



************


RÁPIDAS


- Morrisey deseja ser enterrado (quando falecer, obviamente...Rsrsrs) em Los Angeles ao lado de Johnny Ramone. Um dos seus ídolos, segundo o próprio...


- Os Smashing Pumpkins anunciaram que o nome de seu sexto trabalho será Zeitgeist. A banda ainda está em estúdio e a previsão de lançamento do disco é pra - olhe bem para os números - 07/07/07.

- The Police de volta ! Depois do Grammy...A banda deve anunciar nesta semana seus planos para uma turnê de reunião. Hum...


- O Bad Religion anunciou que vem tocar no Brasil a partir de abril. Passa por Curitiba dia 13, por São Paulo no dia 14 e pelo Rio de Janeiro no dia 15 de abril.


(Fonte: Internotas)



***********





Filme com Will Ferrell.


Sinopse: Personagem de ficção passa a ouvir a voz da autora de sua história. Quando descobre que vai morrer, pede a ajuda de um amigo para mudar sua vida medíocre.


Tive um problema com esse filme. Por isso, cortei-o numa parte. Prometo vê-lo e colocar a "crítica" pessoal na semana que vem...



***************



MÚSICAS (leva mais novinha)


- The Bomb Phones Edit (New Young Pony Club)
- Gatekeeper (Feist)
- No Style (The Chalets)
- Contestan 8 (Local Division)
- House On Fire (Deaf Stereo)



"A vida só vale para Amar, Beber e Comer....O resto não vale um níquel "

( Lord Byron)


PLAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 Comments:

At 7:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado Leo pelo apoio e força.
A intenção é fazer uma empresa melhor e mudar a visão do funcionarismo público no Brasil.

Abs de seu cunhado.

Junior

 
At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said...

gostei do post!

foste à aula? eu não fui, mas amanhã tô lá.

vem cá, esse 'plam!' tem algo a ver com piano? eu sempre imagino uma tampa de piando fechada com força... rs

bjs bjs

 
At 2:51 AM, Anonymous Anônimo said...

ei meu amor...

dessa vez o blogspot nao me cortou =)

e o coldplay cobrando 400 reais por um show?

Capinan?rs

PLAM?Piano?que engraçado, como as pessoas tem visoes diferentes de onomatopéias...

beijos beijos

 
At 11:00 AM, Blogger SEPE-Teresópolis said...

3 x 3 comemorado pela urubuzada fétida. quero ver quarta o mengão...rs estarei secando.

PLUFT!!!

 
At 10:20 AM, Anonymous Anônimo said...

O "funcionarismo" (sic) público no brasil mostrou sua cara ao transformar o que deveria ser um projeto profissional de design para revitalizar a marca da empresa num mero concursinho interno para "promover a integração entre os funcionários". francamente... E olhe que na Cedae existe uma profissional paga que deve estar se perguntando pelo que lhe pagam. pelo visto, para ver ser feito um servicinho amador, que só deu no que poderia dar: um resultado óbvio, pobre, amadorístico, sem nenhuma sustentação e que só denota um "ralo" ou uma "descarga" pela qual escoam os impostos pagos pelo povo para que se façam cagadas como essa. Que me desculpe o seu cunhado, que não tem nada com isso, mas como designer, ele é um ótimo "funcionálio" público.

 

Postar um comentário

<< Home