domingo, janeiro 21, 2007

Blog mais rápido hoje devido a enorme "desorganização" desse. Ando atrapalhando-me com meus próprios compromissos...

Promessa de hoje ? - Opinião, Notícias e Entretenimento...

Here we go.



****************





PIRATAS


Esse foi um dos programas do fim de semana. Estava devendo-me uma audiência nesse clássico de Polanski. Não é novidade alguma que o (Polanski) tenho como um dos três maiores diretores de cinema.

Esse é um cara que me tira de casa para um cinema.

Atuação de Walter Mathau excelente.



*************



DICAS


- Top Chef


Chegando ao fim dessa primeira temporada. Programa "na medida".


- Festa "Baby Soul Baby"


Leandro Petersen (filho do Big Boy) destila nas pistas a coleção de vinis de seu pai. E sua, obviamente. De quebra: VJ Noramusique. Esse - um irmão meu.
E talentoso tb...



*************


RAPIDINHAS


- A canção "Satan Said Dance" será o primeiro single do segundo álbum do Clap Your Hands Say Yeah, o single estará disponível a partir de fevereiro.


- The Killers confirmaram gravarão de um cover do Joy Division que estará na trilha sonora do filme "Control". Música: Shadowplay

- James Brown deixa todos os seus bens igualmente divididos entre seus 6 filhos. Tudo certo se não fosse pelo fato do cantor ter 7 filhos! Tomi Rae Hynie, a mãe do caçula James Brown Jr. e última esposa do cantor, entrou na disputa pela herança em nome do filho, alegando que o testamento foi escrito antes do nascimento de Júnior e antes de seu casamento com o músico.

Que pena...O mestre não merecia isso...

(Fonte: Rockwave)


*************



SHOWS


Aportam por aqui - Pennywise, Placebo e Keane. As bandas devem se apresentar no primeiro semestre mesmo. Entre fevereiro e abril.

Placebo, havia feito um show recente aqui no Rio. O "Keane" é uma novidade. Os ingleses "românticos" prometem empolgar.

E Pennywise - é aquilo que todo mundo conhece. Mas, não curto muito.

Espero ainda por shows melhores...Tem muito boato por aí, mas de certo mesmo...Rsrsrrss...



*************


Música da semana:


- Gatekeeper (Feist)







R E G I N A S P E K T O R



"Tamas (a inércia), rajas (o movimento) e sattva (o equilíbrio)".


TUMMMM !!!!!

2 Comments:

At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

vi um clipe dessa Regina na Sony, se nao me engano.Todo em cores pretas e brancasm certo?eu gostei bastante da musica...

o que me diz de Piratas depois de dormir durante o filme?rs

killers tocando shadowplay?essa eu quero ver.Essa musica é muito boa pra ser "qualquer coisa"

beijos

 
At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

É SOUL BABY SOUL, PORRA!!!!!! e o menguin...rs...quarta começa!

 

Postar um comentário

<< Home