domingo, novembro 12, 2006

Eu começo já barbarizando e indagando nosso TRE (Tribunal Regional Eleitoral) ou qualquer outro órgão competente:

Por que existe o voto em branco ?

E, se há uma explicação razoável antiga; hoje ainda há ?
Parece-me bem malicioso esse tipo de voto. Como fosse uma armadilha, entende ?

Acompanhe-me no raciocínio: Se eu tenho candidato - voto no dito cujo. Se eu não tenho ou me nego a tal; voto nulo. O que me faria votar em branco ? O que seria isso ?
Roleta Russa política ? Jogo de dados eleitoral ?

Eu simplesmente não entendo...

Você entende ?



***************



DICAS


- Rinocerose (duo francês bem interessante)

- Poni Hoax (Outra banda francesa)


Obs: Ambas carregam um eletro-disco e miscelâneas interessantes...Aproveitem



************



DIOGO MAINARDI



Lamentável o comportamento e a participação do citado jornalista semana retrasada no "Manhatan Connection". Além do famoso mau-humor, o jornalista foi de um rabugice com o convidado e proferiu uma série de opiniões reacionárias quanto à reeleição do Lula.

Um comportamento muito mais condizente para um estagiário do que um formado e renomado jornalista.

Uma semana depois, ele explica ao vivo: O tal convidado tinha maltratado as estagiárias (em off) do programa.
Sim, e daí, Diogo ?
Isso lá é uma explicação que se dê ? Em muitas empresas esse tipo de justificativa seria motivo de chacota ou menosprezo...

Eu hein ?



*************



LIVRO



No dia 23, quinta-feira às 19:00hs, Ana Beatriz Guerra (talentosa escritora) lançará seu novo livro. Chama-se "Amor em Pílulas"

O lançamento dar-se-á na Livraria Timbre (Rua Marquês de São Vicente, 52 - loja 221).
Sai pela editora IBIS LIBRIS.

Parabéns, Ana.

Estarei lá...



*************





NEW ORDER


I feel so extraordinary
Somethings got a hold on me
I get this feeling Im in motion
A sudden sense of liberty

(True Faith - New Order)


Encontro Marcado: VIVO RIO - quinta-feira.



**********



NOVIDADES


Edgard Scandurra lançou mais um disco. Chama-se "Amor Incondicional" (AKA Benzina)
Oficialmente saiu no dia 1 de Novembro. Vida longa à Scandurra !!!!!


O jornalista Bernardo Araújo (O Globo) elogiou o novo disco do Lemonheads. Ainda não escutei com calma e esmero, mas teço imensa curiosidade sobre. Há tempos a banda não dava o "ar de sua graça". A conferir.



**********


Músicas que embalaram esse "post"


- Make up - (Lou Reed)
- Jump The say - (David Bowie)
- Saturdays - (Cut Copy)
- She Sells Anger - (Poni Hoax)
- Everybody´s Talkin' - (Harry Nilsson)
- Avalanche - (Leonard Cohen)
- Don't lose the Faith - (The Dears)
- Summer Song - (My Diet Pill)
- Napoleon Says - (Phoenix)
- Enemies Like This - (Radio 4)
- Music Kills Me - (Rinocerose)
- Grow Your Own - (Small Faces)
- Lazy Old Sun - (The Kinks)



**************







Caça-níquel ou não..."I'll be there"

"Before get old" - Rsrsrsrs...




Música do dia: Carrie Ann (Poni Hoax)


PUFF !!!!!!!!!!!!!!!!!

4 Comments:

At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said...

E o plam?

sobre a eleição, fora que ninguém ensina COMO votar nulo, o que leva aos mais desavisados a votarem justamente em branco.


olha, não sabia sobre esses lançamentos!Será que ese album do scandurra é tão bom quando o "amigos invisiveis" ?

quanta informação =)

beijocas

 
At 6:07 PM, Anonymous Anônimo said...

quero ir no New Order Porraaaaaaaaaa !!! Que hora pra machucar o pé.

 
At 2:14 AM, Anonymous Anônimo said...

mengao na Libertadores vai ser...

CHUPT!

 
At 12:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Sobre voto em branco: Ele existe para aquelas pessoas que não formaram opinião e o que for eleito está bom! Tanto faz, entende? Eu acho alienação demais esse tipo de atitude, assim como muitos compratilham da mesma opinião. Mas fazer o que se há cidadãos (sic!) que toma esse tipo de postura? Por isso, nós, contribuintes com cabeça formada, devemos fazer nosso voto cada vez mais um instrumento sábio onde ele fará a diferença no final. Parece lúdico, não? Mas acho ser essa a única forma de discurso para não deixar a raiva tomar conta de nós a cada eleição e lidos os resultados...

New Order o encontro lá!

 

Postar um comentário

<< Home