domingo, janeiro 28, 2007


Fim de Semana punk !!!!!

Passeio pela ala oeste do Rio de Janeiro. Circulei por Campo Grande, Santíssimo, Paciência, Cosmos, Mangaratiba e Santa Cruz...

Beleza hein ? Em tempos de milícias...Uma ótima pedida.

O calor não pára, peguei 40 graus em Bangu. Um sol desse para um giz como eu - rsrsrs - é tudo que pedi a Deus.



*************



JACK WHITE



Muita gente boa por aí nem pode ouvir falar em White Stripes ou Raconteurs. Ou, que seja, Jack White. Reconheço que pouca gente gosta.
Mas, estou aqui para defender esse artista. Eu curto demais Jack White. Nem tanto a banda White Stripes, apesar de riffs fabulosos que Jack tirou, contudo, gosto da postura dele. Do jeito artístico e cool de ser. Isso é bacana.

Raconteurs é bacana. White Stripes é legal. Jack White é do cacete...

Desde os vídeos em que ele agita pelos EUA - até suas atuações e aparições em alguns filmes de Jim Jarmusch.
Acho que Jack White será um desses artistas necessários para prosperidade...

A conferir...








Diferentemente dos irmãos "Gallagher" que se esforçam, apelam, clamam por luzes, atenção e holofotes...E sem o talento necessário...


*****************



RAPIDINHAS


- Tom Curren (um dos meus ídolos no surf) lança disco no começo desse ano.

- Al Pacino foi escalado para viver, no cinema, o pintor Salvador Dali.
Acho excelente. Um dos meus mestres...Pacino...

- "Criminal Minds" estréia no History Channel semana que vem.

Fantástico !!!!!

- E a saúde de Fidel torna a balançar - Será que dessa vez vai ?

Não estou em nenhuma torcida, ao contrário - acho-o uma figura importante e necessária.



***************





COPACABANA


Eu me emociono com meu bairro. Vai morar bem assim na P*%##$@&* !!!!!

"Copacabaaaana, princesinha do maaaaaar !!!! "


Mesmo com o Sr. César Maia querendo e fazendo esforço para estragar...



************



CURIOSIDADE


Por quê todos os bancos têm o mesmo cheiro ?????


(Nathalia Lemos)



DICA


- O Julgamento de Saddam Hussein - (04/02/07)

GNT



************







L C D SOUNDSYSTEM



Diz que o novo disco (lançado essa semana) é fantástico...

Eu ainda não ouvi. E você ?


************


TOP 5 (Músicas para reconciliações)


- Sultans of Swing
- Oddfelows Local 151
- Glory Box
- Always On my mind
- Angie


"Para se viver nesse mundo, das duas uma: Ou se é muito FDP ou se engana"

(Escrevi essa frase aos 16 anos de idade - e sempre me pego lembrando-a)

Será que é assim mesmo ?????







PLAAAAMM !!!!!!!!!!!!

1 Comments:

At 8:24 PM, Anonymous Anônimo said...

quando vc fez essa "frase" o mengão rs ganhou o último título importante...faz tempo...rs

 

Postar um comentário

<< Home