quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Refeitos ? Ainda não, né ?

Bom, como um cara bem tranqüilo e avesso a Blocos, fiz exatamente tudo que faria independente de carnaval ou não. Bom período para descansar, ler e sair.
E foi exatamente assim...

Festas surpreendentes, pessoas interessantes e descanso às vezes.

Agora, espero que eu possa dar continuidade aos meus textos, meu Flamengo melhore e volte a me convidar para seus treinos e que a Beija-Flor seja Tri-campeã.

Certo ? Não ? Tudo bem. Ninguém precisa concordar...




ISRAEL X PALESTINA


( O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, e o presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, anunciaram ontem o término de quatro anos de confronto, numa surpreendente guinada em suas posições. Segundo Abbas, ambos “concordaram em pôr um fim a todos os atos de violência contra palestinos e israelenses onde quer que estejam”. Nas palavras de Sharon, foi acordado que “os palestinos irão interromper todos os atos de violência contra israelenses e, paralelamente, Israel suspenderá todas as atividades militares contra palestinos”. )


Só pelo texto já se enxerga a melindragem dos dois.
Não, eu não sou contra e tampouco estou torcendo revés, mas, eu “ainda” não acredito nessa paz selada. Ainda não.
Espero sinceramente que eu esteja “redondamente” enganado.

Questões cruciais permanecem em aberto, como as das fronteiras e do direito de retorno de refugiados palestinos a terras que hoje pertencem a Israel. A construção do muro de separação na Cisjordânia também não foi abordada.
E esse é o décimo "cessar fogo" em 5 anos.

Tomara...







JIM CAPALDI



Faleceu em Londres, dia 28, aos 60 anos de idade, em decorrência de câncer de estômago, o legendário baterista Jim Capaldi. Ele morreu enquanto dormia em uma clínica da capital inglesa.

Pra quem não sabe, ele foi baterista (e dos grandes) da banda "TRAFFIC".

R.I.P



DICA


" Até nunca mais por enquanto" ( Luis Antonio Giron )
Ed. Record - 216 pags. R$ 29,90




COMPORTAMENTO


Como eu sou uma negação em matéria de blocos e tudo mais, não me arrisquei em nenhum desses. Preenchia meu corpo com muito descanso.
Passei dias únicos com minha doce “Luísa” e com meus livros.
Amigos também.

Mas, aos 46 minutos do segundo tempo, quando Deus dava por encerrado essa Apoteose e a lua se dava por vencida, eis que surge Sr. Chehebe. Ele mesmo.
Dirigiu seu corpinho descansado e chapado a um bloco eletrônico.
Aquele mesmo que contém roqueiros e tal...
Saindo na segunda e ontem da “Clássica” Rua República do Peru, aonde nosso herói árabe mora, o bloco carregou todos os descolados do dia.
Detalhe: o bloco sai por volta de 1h da matina...Ah!Ah!
Isso é que é “underground”.

Sr. Chehebe acompanhou, observou, riu e participou com bastante desenvoltura e descaso ( leia-se charme ) ao bloco.
Bom...
Agora sim, podia-se acabar o Carnaval.

Fechou a conta ? Alguma celeuma a mais ? Tem certeza ?
Então, ano que vem tem mais...


***************************************


Prepare-se hein ? Tem LOUD! especial nesse fim de semana.


Sexta e sábado estão rechedos de momentos diversos e bons...

Eu destacaria na sexta, meus amigos Tito & Edinho e no sábado o show do Lobo.

Lobão...Em carne e osso.

Tá bom...Mais osso do que carne.









Nos vemos lá ? Pode ser ?


Clic.